Follow Me

Last Video

17/02/2016

Quem sou eu?



De alguns dias pra cá, não me reconheço mais.
E, é isso que tenho me perguntado, quem sou eu? Onde está o meu eu? Mas, eu não sei responder.
Eu estou diferente, meus medos me invadem, são medos novos, velhos, insegurança, e me torno a cada dia um alguém sem coragem. É, sem coragem.
Não, eu não consigo me aproximar, não consigo falar.
Minhas mãos tremem. Meu peito acelera.
O que é isso?
Me falta coragem.
Atos simples, se tornam cada vez mais impossíveis.
Mal consigo dizer um 'bom dia', quem dirá um 'boa tarde', um 'boa noite' então, nem pensar...
Eu me desacostumei a socializar.
Mas, o que tem a ver? 
Tem a ver que, eu não me reconheço, pois não era assim.
Então, quem sou? Quem é essa pessoa incapaz de falar?
Pra onde foi o meu outro eu?
Eu não nasci assim, o mundo fez isso de mim.
Mas por que? Por que não consigo falar?
Por que ao chegar perto de alguém, o mundo parece acelerar?
O que há de errado?
Socorro, minha cabeça está uma confusão!
E, eu não sei onde estou, ou quem sou.
Ou sequer, pra onde fui, pra onde me escondi.
Mas, que confusão!
E eu aqui, nessa solidão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário